Seu Guia para esse Site

    Executivos de Negócio. Os Imperativos Gerais de Gestão de Negócio são o essencial para você. Depois você pode se aprofundar no Manifesto propriamente dito, que é fundamentado nos Imperativos de Gestão.

    Gerentes de Negócios. Se você é encarregado de inovação do negócio ou de operar ou mudar uma linha de negócios existente, o Manifesto foi escrito especificamente para você. Sugerimos começar com o Prefácio. Tenha em mente que o Manifesto está fundamentado e alinhado com os Imperativos Gerais de Gestão de Negócio.

    Participantes de Projetos de TI. Independente de qual seja seu envolvimento com projetos de TI, leia o Prefácio e o Manifesto. Em seguida, para resolver algumas das suas preocupações específicas, acesse Accompaniments >> Suplements >> Sidebar for IT Project Professionals (disponível somente em inglês).

    Inovadores de Software. Para relacionar o Manifesto à necessidade urgente de inovação de plataforma, acesse Accompaniments >> Suplements >> Sidebar for the Software Industry (disponível somente em inglês) e estude sua referência para a Agilidade de Reconfiguração.

    Todos. Para avaliar onde sua organização atualmente está em relação à agilidade de negócios, consulte o Checklist de Agilidade de Negócio. Para entender os conceitos básicos do universo da Agilidade de Negócio, consulte o Diagrama do Modelo de Conceitos Básicos e a Definição dos Conceitos Básicos.

    Suplemento: